Esta é a primeira vez que a Círculo é indicada para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI. Participe e ajude a eleger a vencedora do ano!
É com muito orgulho que anunciamos nossa indicação ao Prêmio Reclame AQUI 2021!
Esta é a primeira vez que a Círculo é indicada para concorrer ao prêmio – um dos principais no setor de atendimento ao cliente no Brasil.
Como em todas as outras edições, a escolha das melhores empresas para o consumidor está sendo realizada por meio do voto popular. O público já pode votar no site do Reclame Aqui e eleger a empresa vencedora do ano. “Contamos com você que já foi atendido pelo nosso SAC, que ama os produtos da Círculo e que está sempre junto conosco, nos acompanhando nas redes sociais”, ressalta Júnior Oliveira, diretor de marketing da Círculo.
A votação segue até o dia 31 de outubro. Participe e ajude a eleger a vencedora do ano!
Como votar?
1- Acesse o site do Prêmio Reclame Aqui;
2- Faça o seu login ou crie uma conta gratuita, caso ainda não tenha;
3- Busque pela categoria “Moda e Confecção - Fabricantes”;
4- E contribua com o seu voto!
O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos com o objetivo de reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva e de qualidade.
Em sua 11ª edição, a premiação contou com 1.485 inscritos. Destes, 801 foram selecionados para concorrer ao prêmio, que se divide em 148 categorias.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor passou a fazer parte do setor de Marketing da Círculo em 2017. A ideia foi a de aproximar a empresa do consumidor. “Dessa forma, poderíamos entender melhor as suas dores, oferecer soluções e criar produtos que não apenas suprissem as suas necessidades, mas que superassem as suas expectativas”, explica Júnior.
O resultado dessa mudança foi tão positivo que hoje estamos concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Moda e Confecção – Fabricantes!
Para o time de Marketing da Círculo, ser indicado ao Prêmio Reclame AQUI já é uma grande conquista, fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe. “Essa indicação nos motiva muito. Sabemos que estamos no caminho certo e vamos buscar estar ainda mais perto dos nossos consumidores”, complementa Júnior.
“Agradecemos nossos consumidores por nos ajudarem a construir relacionamentos afetuosos, por permitirem tantas trocas de experiências, por contribuírem com o nosso desenvolvimento em cada relato compartilhado com a gente. Estamos aqui pra ouvir, para nos tornarmos melhores e evoluirmos juntos”, finaliza Emily Dagnoni, analista de relacionamento com o consumidor.
Estamos ativamente presentes nas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, Twitter e até Spotify), publicando conteúdo diário e de muita qualidade para você aperfeiçoar seus talentos no artesanato.
Se você ainda não se aventurou em nenhum prática handmade, conheça a seção “Aprenda Aqui” do nosso site.
Lá você encontra videoaulas rápidas dos pontos principais das técnicas mais conhecidas e apreciadas do artesanato.
A seção “Aprenda Aqui” foi mais uma novidade que implementamos em nosso último ano de trabalho.
Confira as lindas histórias que recebemos em comemoração ao nosso 85º aniversário!
Leia maisNeste Dia das Mães, emocione-se com a carta aberta da artesã Lu Gastal e confira uma receita exclusiva para mãe e filha arrasarem juntas no look handmade.
Leia maisNo E-book Acessórios de Inverno - por Simone Eleotério, você encontra 10 peças incríveis! E o melhor: feitas com o fio de apenas um novelo!
Leia maisConfira um guia de tudo o que você precisa saber para aproveitar todas as atrações da Círculo na maior celebração do artesanato brasileiro, a feira Mega Artesanal
Leia mais