Esta é a primeira vez que a Círculo é indicada para concorrer ao Prêmio Reclame AQUI. Participe e ajude a eleger a vencedora do ano!
É com muito orgulho que anunciamos nossa indicação ao Prêmio Reclame AQUI 2021!
Esta é a primeira vez que a Círculo é indicada para concorrer ao prêmio – um dos principais no setor de atendimento ao cliente no Brasil.
Como em todas as outras edições, a escolha das melhores empresas para o consumidor está sendo realizada por meio do voto popular. O público já pode votar no site do Reclame Aqui e eleger a empresa vencedora do ano. “Contamos com você que já foi atendido pelo nosso SAC, que ama os produtos da Círculo e que está sempre junto conosco, nos acompanhando nas redes sociais”, ressalta Júnior Oliveira, diretor de marketing da Círculo.
A votação segue até o dia 31 de outubro. Participe e ajude a eleger a vencedora do ano!
Como votar?
1- Acesse o site do Prêmio Reclame Aqui;
2- Faça o seu login ou crie uma conta gratuita, caso ainda não tenha;
3- Busque pela categoria “Moda e Confecção - Fabricantes”;
4- E contribua com o seu voto!
O Prêmio Reclame AQUI surgiu há 10 anos com o objetivo de reconhecer as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva e de qualidade.
Em sua 11ª edição, a premiação contou com 1.485 inscritos. Destes, 801 foram selecionados para concorrer ao prêmio, que se divide em 148 categorias.
O Serviço de Atendimento ao Consumidor passou a fazer parte do setor de Marketing da Círculo em 2017. A ideia foi a de aproximar a empresa do consumidor. “Dessa forma, poderíamos entender melhor as suas dores, oferecer soluções e criar produtos que não apenas suprissem as suas necessidades, mas que superassem as suas expectativas”, explica Júnior.
O resultado dessa mudança foi tão positivo que hoje estamos concorrendo ao Prêmio Reclame AQUI 2021 na categoria Moda e Confecção – Fabricantes!
Para o time de Marketing da Círculo, ser indicado ao Prêmio Reclame AQUI já é uma grande conquista, fruto do esforço e comprometimento de toda a equipe. “Essa indicação nos motiva muito. Sabemos que estamos no caminho certo e vamos buscar estar ainda mais perto dos nossos consumidores”, complementa Júnior.
“Agradecemos nossos consumidores por nos ajudarem a construir relacionamentos afetuosos, por permitirem tantas trocas de experiências, por contribuírem com o nosso desenvolvimento em cada relato compartilhado com a gente. Estamos aqui pra ouvir, para nos tornarmos melhores e evoluirmos juntos”, finaliza Emily Dagnoni, analista de relacionamento com o consumidor.
Estamos ativamente presentes nas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube, Pinterest, Twitter e até Spotify), publicando conteúdo diário e de muita qualidade para você aperfeiçoar seus talentos no artesanato.
Se você ainda não se aventurou em nenhum prática handmade, conheça a seção “Aprenda Aqui” do nosso site.
Lá você encontra videoaulas rápidas dos pontos principais das técnicas mais conhecidas e apreciadas do artesanato.
A seção “Aprenda Aqui” foi mais uma novidade que implementamos em nosso último ano de trabalho.
Autocuidado e produtividade estão mais conectados do que você imagina! Pensando nisso, listamos 8 dicas para te ajudar. Confira!
Leia maisEste ano, seu estilo vai ser quente e aconchegante com as peças exclusivas do novo E-book For Men Inverno. Baixe agora mesmo, é grátis!
Leia maisO material, desenvolvido para celebrar a chegada da temporada outono inverno com toda a beleza do handmade, conta com cinco receitas exclusivas!
Leia maisConheça tudo sobre o lançamento das agulhas que vão te apresentar a técnica que está conquistando o mundo do artesanato!
Leia mais