Cláudia Raia, num relax total com uma linda saída de praia de crochê com franjas!
Candice Swanepoel e Miranda Kerr com lindas peças da Victória´s Secret
Aproveite os fios Cléa, Anne e Liza e confeccione lindas saídas de praia. Por: Equipe Círculo -------------------- Imagens: Blog Rosa Acessórios
No mais novo E-book Círculo você encontra 5 receitas de almofadas exclusivas que vão te conquistar, confira!
Leia maisPrepare-se para o inverno com Mollet da Círculo! Descubra todas as possibilidades de uso do fio acrílico mais amado e versátil da estação
Leia maisBlusas de tricô masculinas são tendência! No inverno, aquecem. No verão, surpreendem. Confira nosso E-book For Men com 5 peças exclusivas!
Leia maisCom a primavera chegando, nada mais legal do que transformar a decoração da sua casa de uma maneira simples e fácil, sem perder a beleza do feito à mão. Venha se inspirar com a gente!
Leia mais