COMPARTILHE

Lançamento: E-book Réveillon 2022!
02 de dezembro de 2022
E-book, Lançamentos, Moda

Lançamento: E-book Réveillon 2022!

Confira duas receitas exclusivas e três sugestões de modelos do nosso site para você dar as boas-vindas a 2023 com lindas peças feitas à mão!

NOVIDADES RELACIONADAS

Decoração, Lançamentos, Tricô, Crochê

Lançamento: conheça e encante-se com Apolinho!

Apolinho chegou trazendo muita versatilidade para o mundo do handmade! Conheça e encante-se com a caçulinha dos barbantes Círculo!

Leia mais
Amigurumi, Decoração, Lançamentos

Lançamento: fio Amigurumi Slim em 100 cores

Conheça o Amigurumi Slim, a versão mais fina e leve do fio Amigurumi. Com Tex 394, ele é perfeito para tecer peças menores, como roupinhas e acessórios, mais delicadas, e criar expressões faciais precisas

Leia mais
Criatividade, Crochê, Decoração, Dicas, Inverno, Moda, Tricô

O inverno chegou: renove sua decoração e o guarda-roupa!

Fique por dentro das tendências da nova estação e leve o melhor do estilo handmade para dentro de casa!

Leia mais
Dicas, Natal

Renda extra no Natal: aproveite a época para faturar!

Aproveite a época mais propícia do ano para os negócios! Confira dicas para fazer o que você gosta e ainda garantir uma renda extra no Natal!

Leia mais