Mesmo com toda a instabilidade no universo fashion, uma verdade é absoluta: CLÁSSICOS não saem de MODA!
Para valorizar ainda mais as peças que criamos para esta edição especial, estendemos nossa parceria com a querida modelo Ana Paula Siebert. A catarinense que foi nossa capa é apaixonada por crochê e está eternizada nas páginas dessa edição com peças lindíssimas. Confiram:
Coleção Círculo Moda Crochê - Código: 314820 - Cor: 01
Ana Paula Siebert veste CLÉA 5.
Ana Paula Siebert ama nosso ANNE.
Ana Paula Siebert trás looks incríveis para você!
ouse!
para o ano novo...
detalhes que encantam!
para iniciar bem 2015!
chique e elegante!
Garanta já o seu exemplar nas bancas e armarinhos. Um abraço,Fizemos uma lista completa com base nas pesquisas da WGSN. Confira e escolha a sua favorita!
Leia maisDescubra maneiras simples de consertar enganos comuns e manter seus projetos impecáveis.
Leia maisLançamento Avelã, a combinação perfeita do efeito Blend em cada cor! Leve esta novidade para suas peças handmade!
Leia maisConfira as dicas da artesã amigurumeira Juliana Penhorate e descubra os novos degradês de cores na cartela do Fio Amigurumi para inspirar seus projetos
Leia mais