COMPARTILHE

Outubro Rosa: tricote próteses mamárias e use peças feitas à mão na cor da campanha
21 de outubro de 2024
Acessórios, Crochê, Datas Comemorativas, Tricô

Outubro Rosa: tricote próteses mamárias e use peças feitas à mão na cor da campanha

No post de hoje, vamos te contar sobre as nossas ações especiais, que acontecem não só neste mês de conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de mama, mas o ano todo

NOVIDADES RELACIONADAS

Amigurumi, Criatividade, Crochê, Lançamentos, Tendência

Desconexão digital e atividade em família: conheça o novo Kit Amigurumi Turma da Mônica

Entenda como o crochê pode ser uma ótima alternativa para se desconectar das redes sociais, e conheça uma novidade incrível para se inspirar!

Leia mais
Lançamentos, Bordado

Lançamento: “Maricota Aprende a Bordar”

Nas páginas do livro “Maricota Aprende a Bordar”, você vai se apaixonar de vez por essa linda arte manual! Confira de perto esse lançamento!

Leia mais
Decoração, Lançamentos, Crochê, Dicas, Amigurumi, Patchwork, Bordado

E-book Páscoa 2021: chá das cinco com 15 peças clássicas!

Este ano, você poderá receber o Coelho da Páscoa em sua casa com o sofisticado chá das cinco do E-book Páscoa 2021! Confira 15 receitas maravilhosas!

Leia mais
Dicas, Tricô

Projetos para iniciantes no tricô: 5 ótimas opções!

Confira ótimos projetos para você desenvolver suas habilidades com as agulhas e avançar para o nível intermediário!

Leia mais