Tricô e Cia ed.22 (174904): são 22 modelos inéditos para as consumidoras renovarem oguarda-roupa e desfilarem simplesmente maravilhosas em diversasocasiões na estação mais chique do ano. As novidades da edição ficam por contados fios da Coleção Inverno 2010, cada vez mais fofinhos e com texturasespeciais.
Figurino & Crochê ed. 44 (110990): você vai se surpreender com os modelos quecompletam as páginas a seguir. Ao todo são 20 idéias entre roupas e acessóriospara a consumidora crochetear e desfilar chiquérrima. Confira!
Adquira sua revista na banca mais próxima, armarinhos ou através do site http://loja.revistaonline.com.br
Confira diferentes maneiras de adaptar receitas que você ama e criar peças incríveis, com o caimento perfeito!
Leia maisSão inúmeras opções com temas que vão desde peças de moda até decoração, abrangendo diversas técnicas para inspirar e encantar. Acesse e confira!
Leia maisSurpreenda-se com o melhor hortifruti do handmade, conheça o E-book Amigurumis Frutas e Verduras!
Leia maisDescubra como a Círculo minimiza seu impacto através de práticas sustentáveis!
Leia mais