Neste evento organizaram-se tricoteiras das cidades de Curitiba, Camboriú, Porto Alegre eSão Paulo e Rio de Janeiro.
Seguem algumas fotos.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)

.jpg)
Lá no Polo Norte, a preparação para o Natal já começou. E você poderá ver tudo de pertinho na Apostila Círculo Amigurumis Edição Natal!
Leia maisDê aquele toque especial das peças feitas à mão aos materiais escolares e deixe tudo com mais personalidade e com o seu jeitinho.
Leia maisOs sapatinhos de bebê feitos à mão em tricô são um clássico no mundo dos trabalhos manuais e um presente carinhoso e cheio de significado. Aprenda como fazer um com a artesã Daísma Vaz
Leia maisFizemos uma seleção das abreviações que você precisa conhecer para ler receitas e confeccionar peças em crochê, amigurumi e tricô com facilidade
Leia mais