No caso deste, que possui flores coloridas, fica super lindo em um ambiente onde não haja muitas cores. Mas você também pode mudar... e fazer ele todo com as flores da mesma cor, para combinar com seu ambiente! :)Com a primavera chegando, nada mais legal do que transformar a decoração da sua casa de uma maneira simples e fácil, sem perder a beleza do feito à mão. Venha se inspirar com a gente!
Leia maisPreparamos uma lista dos eventos promovidos e apoiados pela Círculo em todo o Brasil no Dia Mundial do Crochê. Confira o mais próximo da sua casa e participe!
Leia maisO handmade está com tudo nesta temporada de Outono-Inverno! Conheças as novidades e tendências com os nossos novos e-books de Diferenciados 2022!
Leia maisO Incrível Caderno de Receitas Yarn & Co. é um lançamento que chegou para despertar o amor dos apaixonados por amigurumis!
Leia mais