O site de vídeo-aulas Aprendendo Crochê lançou recentemente uma vídeo-aula que ensina você a confeccionar um lindo Cachecol com os lançamentos Círculo Tecido Tricô e Renda Tricô. Estes produtos fazem parte da coleção Quatro Estações que permite a você inovar, criar e customizar.
Clique no link ou na imagem abaixo e confira a Vídeo Aula + receita deste cachecol:
Confira neste link a vídeo-aula: http://www.aprendendocroche.com/receitas-de-croche/video-aula.asp?func=display&resid=1197&tree=17
Por: Equipe Círculo
Em 2024, tire os seus planos do papel e vida do artesanato! Confira as dicas que separamos para você!
Leia maisO material, desenvolvido para celebrar a chegada da temporada outono inverno com toda a beleza do handmade, conta com cinco receitas exclusivas!
Leia maisAs novas cores de Prisma acabaram de chegar ao mercado para provar a você que a vida pode ser muito mais alegre e colorida! Conheça todas!
Leia maisSurpreenda-se com as 9 receitas exclusivas que vão dar um toque especial na sua decoração de verão com o E-book Summer Decor 22!
Leia mais