A Círculo Casa é um setor da Círculo S/A criado para oferecer produtos de decoração para residências - tudo com muito estilo.
São produtos como mantas, capas de almofadas, colchas e kits completos de cozinha desenvolvidos para criar ambientes de pura beleza e aconchego.
O alto padrão de qualidade, característico da Círculo S/A, também está presente nesta coleção, garantindo aos clientes um produto completo e de muito bom gosto.
Dentre os produtos para cozinha é possível achar jogos americanos, descanso de panela, luva de forno, pano de prato, avental, entre outros
CLIQUE AQUI e faça o download do Portfólio de Produtos Círculo Casa ou CLIQUE AQUI e veja a REVISTA DIGITAL.

José Heitor da Silva levou os fios Círculo e todo o seu talento para a semifinal do concurso nacional Sou de Algodão + Casa de Criadores.
Leia maisCrianças precisam de proteção extra no outono-inverno. Então, conheça agora mesmo a coleção de 2021 de nossos fios para roupas infantis.
Leia maisEstilo Comfy e as tendências de decoração que abraçaram o universo handmade como você nunca viu antes!
Leia maisConheça o lançamento que vai conferir mais sofisticação e acabamento para as suas criações!
Leia mais