"Trabalhamos com peças feitas à mão utilizando os fios da Círculo e oferecemos, sempre, um serviço exclusivo! Eu sou consultora de imagem, e presto serviços de Personal Wedding. Estou com um projeto para ser executado... Gostaria de lançar uma linha de noivas com vestidos e acessórios em crochê", disse Luciane.
"Sempre participamos de eventos e, neste momento estamos com um quiosque (A Crocheteria) no Shopping Park Europeu, em Blumenau/SC e ficaremos lá por alguns meses. Esse quiosque é uma tática para aproximar o consumidor local das técnicas feitas a mão. Estamos aqui para que todos sintam os fios e o clima do nosso Ateliê", complementou Luciane.
Vejam um pouquinho do que o Ateliê Maria Leque oferece:
A Crocheteria Maria Leque inventa e reinventa, cria peças exclusivas e de bom gosto. Trabalha com linhas que tecem e transformam! Composta por uma equipe criativa de artesãs e designers, ela fala de moda e cria especialmente para você! Peças para adultos, crianças, acessórios, customização e decoração para sua casa... Tudo isso você encontra no Maria Leque Ateliê!

NA MÍDIA: Vejam a matéria que saiu no Jornal de Santa Catarina sobre a Maria Leque Ateliê clicando aqui. Acessem: http://www.marialequeatelie.com/ e conheçam mais sobre desse lindo trabalho!
Ficou interessado? Entre em contato pelo contato.marialeque@gmail.com

Que tal trazer o real significado da palavra RELAXAR para as suas férias? No E-book Minhas Férias com Novelos, você encontra 5 inspirações em crochê para fazer o que mais ama nesse período de descanso e lazer!
Leia maisCom 8 receitas exclusivas, a 3ª edição é perfeita para quem deseja um guarda-roupa com peças básicas, essenciais e práticas!
Leia maisDescubra o novo fio que vai transformar suas criações em verdadeiras fofuras!
Leia maisTer o handmade como uma renda extra exige organização e metas bem definidas para que você comece a fazer o seu negócio circular
Leia mais