Esse biquíni com bojo em formato de concha vai fazer você se sentir uma verdadeira sereia neste verão. O modelo foi confeccionado com Anne na cor Tiffany e o brilho fruta cor do fio Fashion no tom branco.
Você pode optar por diferentes combinações de cores, como neste modelo feito com Anne mesclando o rosa antigo com detalhes no tom Sereia. Clique AQUI e confira o passo a passo fotografado do conjunto. Desperte a sua sereia interior e brilhe muito neste verão! Boas férias e não esqueça de compartilhar suas criações com a #semprecirculo.Rolou ontem, em nosso Instagram, o megaevento on-line Círculo Fashion Show Inverno/21. Saiba tudo sobre essa noite especial!
Leia maisQuer elaborar seus processos de criação como um verdadeiro artista? Então, fique de olho na leitura!
Leia maisConfira dicas incríveis de presentes handmade para o Dia das Mães. São opções para retribuir todo o cuidado e dedicação que as mães merecem!
Leia maisConfira uma seleção especial de 13 peças para você levar o crochê e tricô para o quarto do bebê! Você vai se apaixonar!
Leia mais