O estilista ensina crochê aos detentos há dois anos e meio e já formou 120 alunos. A dedicação à arte foi tanta que juntos produziram uma coleção inteira de roupas que desfilou na São Paulo Fashion Week, na última semana.
O projeto e o desfile foram notícia no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo. Clique AQUI para conferir a reportagem completa. Iniciativas como esta mostram que o artesanato pode mudar vidas. E você, ficou inspirado? Então junte seus novelos e agulhas e mãos à obra! Lembre-se de compartilhar suas criações com a gente através da #semprecirculo.Carnaval, cultura e muita criatividade no projeto TECE Brasil e no E-book Frevo! O nosso time de artesãos leva até você o melhor do handamade. Inspire-se!
Leia maisSão 7 receitas em crochê que mostram o melhor de cada um dos fios da família!
Leia maisCachecol, casaco, colete, gola, pelerine, poncho e muito mais! Tudo isso você vai encontrar na Revista Vitória Quintal by Círculo!
Leia maisConfira ótimos projetos para você desenvolver suas habilidades com as agulhas e avançar para o nível intermediário!
Leia mais