O estilista ensina crochê aos detentos há dois anos e meio e já formou 120 alunos. A dedicação à arte foi tanta que juntos produziram uma coleção inteira de roupas que desfilou na São Paulo Fashion Week, na última semana.
O projeto e o desfile foram notícia no programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo. Clique AQUI para conferir a reportagem completa. Iniciativas como esta mostram que o artesanato pode mudar vidas. E você, ficou inspirado? Então junte seus novelos e agulhas e mãos à obra! Lembre-se de compartilhar suas criações com a gente através da #semprecirculo.O E-book Bordado Semaninha Compotas conta com sete gráficos exclusivos para os seus panos de prato. São peças para uma semana deliciosa!
Leia maisSe você não sabe quais são as principais medidas para criar peças artesanais para bebês, prepare a fita métrica e vem comigo!
Leia maisSaiba tudo sobre nossa parceria com estilistas que levaram nossos fios para Milão, Paris e São Paulo Fashion Week!
Leia maisReunimos ideias de decoração para você se inspirar e aumentar os ganhos com a venda de artesanato para essa data especial
Leia mais